Coluna-Ponto-de-Vista-1

Abib Engenharia apresenta linha de crédito específica para sistema solar

Embora o Brasil esteja ainda muito longe de aproveitar bem seu imenso potencial em energia solar, essa área vem avançando rapidamente no País, graças a consumidores residenciais, ao agronegócio, indústrias e algumas distribuidoras privadas de eletricidade. Segundo dados recentes da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), o número de conexões para a microgeração de energia saltou de 23 em junho de 2013 para 30.900 agora, sendo 99% desse total está voltado para utilização de energia solar.
A opção pela energia solar também tem se mostrado vantajosa no campo, especialmente em fazendas mais afastadas, que podem prescindir de extensas linhas de transmissão. Indústrias de ramos diversos, instaladas em diferentes regiões do País, também têm recorrido com mais frequência a micro usinas solares, de modo a cortar custos fixos, como eletricidade, que podem vir a prejudicar sua competitividade.
No âmbito local, este serviço tem tido excelentes resultados com a empresa gabrielense Abib Engenharia. 

Segundo o Engenheiro Eletricista Matheus Bonadeo Abib, a empresa especializada no ramo de Engenharia, com mais de 20 anos de trabalho está sempre procurando a inovação que os clientes necessitam e para tanto, aderiu a esta novidade.
Preocupada com o meio ambiente, a empresa não só realiza projetos e instalação de sistemas solares fotovoltaicos como o utiliza em seu estabelecimento.

Mas porque energia solar?

Matheus explica que a energia solar é sustentável e renovável. Além disso, a instalação do sistema gera economia imediata, aliada a rápida instalação, não gera ruído, bem como tem alta durabilidade e garantia de 25 anos. O jovem empresário ressalta ainda que a Abib Engenharia apresenta aos clientes, linhas de crédito específicas para cada aplicação. "Com o dinheiro que seria pago na luz, o cliente investe no financiamento", destacou Abib.
Quem quiser saber mais ou ainda fazer um orçamento gratuito e personalizado, ligue para os telefones (55) 3232.2146 ou (55) 99631.9542 ou compareça na Rua Deocleciano Azambuja, 541. A Abib Engenharia também está no facebook no link www.facebook.com/abibengenharia.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.