Coluna-Ponto-de-Vista-1

Curso Sargento Anderson está mudando a vida das pessoas

Desde 2016, o Curso Sargento Anderson tem feito a diferença na vida de vários gabrielenses e rosarienses. Com cursos preparatórios em diversas áreas (Brigada Militar, ESA, área jurídica e bancos) a escola se orgulha de ser a que mais aprova na metade sul da região.
Na manhã de sexta-feira, 29, o Coluna Ponto de Vista conversou com a professora de redação do curso, Angela Lopes, para saber o segredo do CSA.
Angela diz que um dos segredos é oportunizar aos alunos a continuidade de estudos. "Tem alunos que já vêm se preparando conosco há 2 anos", frisou.
A profissional é muito conhecida e respeitada em nossa cidade e atua há mais de 10 anos com cursos preparatórios para concursos e enfatiza que com essa oportunidade de estudo contínuo, o crescimento é muito maior em virtude do horário disciplinado que a escola estabelece, diferente do estudo em casa, onde distrações como tv ou internet poderiam interferir no resultado e na atenção do estudante.
Outro diferencial destacado por Angela é a flexibilidade nos horários que a escola estabelece. "A escola procura se adequar da melhor forma possível aos horários dos alunos. Já teve curso para a Susepe só aos finais de semana. E o próprio Anderson todos os sábados à tarde vai a Rosário do Sul dar aulas, além de também ter vasta experiência no ramo, visto que já havia sido professor em outros cursos preparatórios", ressaltou Angela.
O Curso Sargento Anderson dá um enfoque muito especial para as bancas visto que já prepara seus materiais conforme o perfil da banca que realizará a prova, preparando o aluno afim de evitar surpresas.
"Corrigimos, por exemplo, a redação do aluno de acordo com o objetivo dele, seguindo os parâmetros do ENEM, e dá muito certo esta preparação, tanto que há pouco tempo conseguimos aprovar o aluno Carlos Siqueira em medicina na UFPEL (Universidade Federal de Pelotas)", finalizou.
O Curso Sargento Anderson fica na Rua Deoclesiano Azambuja, 385 (ao lado do Hotel São Luiz). Maiores informações podem ser obtidas através do telefone (55) 99928-7006.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.