Coluna-Ponto-de-Vista-1

Legislativo indica R$ 30 mil para realização da semana farroupilha

A Câmara de Vereadores tem adotado uma postura de economia de recursos orçamentários como uma forma de contribuir com as dificuldades financeiras pelas quais o município vem passando e dessa forma indicado ao Executivo que parte deste valor seja investido diretamente em benefício da comunidade.
Durante reunião com a Patronagem da Coordenadoria Tradicionalista Municipal (CTM), representada pelo Patrão Júlio César Pereira Moreira, Capaz Alcides Aloy de Almeida, Agregado da Guaiaca Alexandre Teixeira Martins e membro do Conselho de Vaqueanos, Cezarino Umpierre Moreira, na manhã desta segunda-feira, o presidente da Câmara, Vagner Aloy Rodrigues, o Maninho, anunciou o direcionamento de trinta mil reais para ajudar com a organização da Semana Farroupilha, juntamente com os vereadores André Focaccia, Adão Santana e Evaristo de Oliveira.
Além de ajudar na organização do evento a Câmara também está articulando com o setor responsável da RGE Sul o empréstimo de um gerador de energia elétrica para diminuir a conta de luz que é utilizada durante as comemorações. Em contrapartida da ajuda prestada pelo Legislativo a CTM comprometeu-se em atender ao pedido do presidente Aloy para que na sexta-feira, dia 14 de setembro, seja cobrado o valor popular de dois reais pela entrada. A intenção é fazer com que todos possam ter acesso ao evento, afirma o presidente Maninho.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.