Coluna-Ponto-de-Vista-1

Município recebe novos tratores

Em ato realizado na tarde desta segunda-feira, 9 de julho, na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural junto à avenida Antônio Trilha, o prefeito Rossano Gonçalves fez a entrega formal de dois novos tratores John Deere 6100J para a frota da Patrulha Agrícola da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural. O ato de entrega contou com a presença dos vereadores Adão Santana (PTB), Antônio Pedro Bertazzo (PDT) e Valdomiro Lima (PSDB), e os secretários Rafael Gonçalves (Gabinete), Valdemir Jobim (Administração), Artur Goularte (Fazenda), Sildo Cabreira (Educação) e Juliana Medeiros (Desenvolvimento), além do dirigente da Uamosg Bergenthal Filho e dos representantes dos quartéis, major Junior Bernardo Caiuby (9º RCB) e capitão Blini (13ª Cia Com)


Os dois tratores, no valor de R$ 100 mil cada, foram provenientes de emendas dos deputados João Derly (Rede) e Paulo Pimenta (PT) dentro de uma articulação liderada pela Bancada Gaúcha no Congresso Nacional, sob o comando do deputado federal Giovani Cherini (PR). Nesta terça-feira, 10 de julho, estará chegando também uma retro-escavadeira, no valor de 158.205,88, destinada para São Gabriel mediante deliberação de governo do então secretário estadual de Agricultura, Pecuária e Irrigação, deputado estadual Ernani Polo (Progressistas), com a cooperação também do vereador Márllon Maciel (Progressistas). 
O secretário Carlos Cléber declarou que, com estas novas máquinas, a Patrulha Agrícola da Secretaria passa a ser composta por sete equipes para prestar assistência ao pequeno produtor rural. 
O prefeito destacou a relevância das conquistas. “Estes investimentos são feitos em prol do homem do campo, que sustenta todos os demais setores da nossa economia. E continuaremos batalhando para que outros novos investimentos cheguem”, assinalou Rossano.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.