Coluna-Ponto-de-Vista-1

Presidente do TCE é um dos palestrantes em seminário de capacitação promovido pela Câmara de Vereadores

Amanhã começa o Seminário de Capacitação Técnica e Políticas Públicas Municipais promovido pela Câmara de Vereadores de São Gabriel em parceria com a União dos Vereadores do Rio Grande do Sul (UVERGS). O evento conta com a presença de diversos palestrantes, dentre eles o presidente do Tribunal de Contas do Estado, Iradir Pietroski, que abordará temas como o papel dos gestores públicos na administração municipal.
Serão seis painelistas que apresentarão os mais diversos temas relacionados à administração pública como a Constituição Federal, Leis Municipais, técnica legislativa, o papel do Tribunal de Contas dentre outros. A parceria da Câmara com a UVERGS pretende capacitar funcionários, assessores parlamentares, estagiários e vereadores para aprimorar o atendimento do Poder Legislativo a comunidade. O seminário ocorre nos dias 04, 05 e 06 no plenário do Legislativo.
“Esta é uma excelente oportunidade para qualificar ainda mais o legislador gabrielense e os funcionários desta casa. O Poder Legislativo não pode parar no tempo, precisamos estar constantemente nos atualizando e capacitando funcionários e parlamentares para prestar o melhor atendimento possível a nossa comunidade”, afirma o presidente da Câmara, Vagner Aloy Rodrigues, o Maninho.
Confira a programação:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.