Coluna-Ponto-de-Vista-1

Reformas aprimoram o Ginásio “Chiappettão”

Após seis meses de intenso trabalho, com apoio de entidades desportivas e empresas gabrielenses, o Ginásio Desportivo Plácido de Castro, na praça Camilo Mércio, sofreu uma das mais profundas reformas dos últimos anos. O trabalho foi realizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Turismo e Cultura, através do seu coordenador de Esportes, Rogério Severo Porto. 
Segundo o coordenador, neste período foram realizados serviços de reforma e manutenção os mais diversos, como limpeza dos banheiros, troca de vasos sanitários e caixas de descarga, limpeza dos vestiários, conserto da bancada de cimento e do espaço superior, conserto e limpeza das calhas, ajuste dos refletores, substituição dos vidros quebrados, iluminação da fachada, conserto de toda a rede da quadra, implantação de uma rede de proteção no piso superior, instalação de novos chuveiros e piso interno dos banheiros, e pintura da quadra, das arquibancadas, paredes internas, entrada do Ginásio, Gabinete de Imprensa, salas da entrada, e outras benfeitorias. 

O coordenador Rogério Porto ressalta que estas melhorias foram feitas sem lançar mão de recursos do orçamento nem da emenda parlamentar de R$ 348 mil do deputado federal Giovani Cherini (PR/RS) para reforma do Ginásio, que será utilizada na substituição do telhado e outras melhorias estruturais. “Todo este serviço foi feito graças ao apoio de empresas, da comunidade, do Poder Público e de entidades. Destaco especialmente a dedicação do presidente da Liga de Futsal, Fabiano Teixeira (“Tico-tico”), que se engajou e pegou no pesado conosco”, ressaltou.
O coordenador de Esportes ressalta que o trabalho não teria sido possível sem o apoio do Prefeito Rossano Gonçalves, secretária Juliana Medeiros (Desenvolvimento), Artur Goularte (Fazenda), Marcos “Mec” Vieira (Obras) e seus coordenadores Loguércio e José João Barcellos, Paulo Sérgio Barros (Serviços Urbanos), Sildo Cabreira (Educação) e seu diretor Gleidevan Marques (Educação), Liga Gabrielense de Futsal e empresas São Gabriel Saneamento, Casa das Tintas, Constrular e Vallejos Tijolos e Tintas. “O Chiappettão é um patrimônio da comunidade, que serve ao esporte e à cultura da nossa gente, e agora voltará a dar orgulho à nossa população”, ressalta Rogério Porto.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.