Coluna-Ponto-de-Vista-1

RGE Sul troca 857 postes na cidade

São Gabriel recebeu investimentos de R$ 5,4 milhões da RGE Sul. De 2017 até março deste ano a concessionária substituiu 857 postes de madeira por concreto e construiu 20,2 Km de rede elétrica nova.

“É um volume de investimentos muito relevante e os valores foram aplicados em todos os itens da rede elétrica da cidade. O resultado é um serviço ainda melhor para a população”, diz o Consultor de Negócios da RGE Sul, Carlos Amorim. As obras beneficiam os 25 mil clientes da cidade.
A RGE Sul também instalou três novos religadores automáticos no município. Esses dispositivos têm a função de informar a localização e a intensidade do defeito na rede de maneira exata, e por serem telecomandados auxiliam na recomposição do sistema de distribuição de energia de forma mais rápida e segura, sendo manipulados diretamente do centro de operações em São Leopoldo. Atualmente São Gabriel conta com 37 religadores.
Nos 118 municípios que atende, a RGE Sul aplicou R$ 87,6 milhões em obras e trocou 11,5 mil postes, trabalho executado no primeiro trimestre de 2018.
Sobre a RGE Sul – A RGE Sul Distribuidora de Energia S/A é uma das distribuidoras de energia elétrica do Grupo CPFL Energia no Rio Grande do Sul e tem atuação na Região Metropolitana, Centro, Vales e região Oeste do Rio Grande do Sul.
A concessionária atende a 1,3 milhão de clientes em 118 municípios gaúchos, tem 100 mil km² de área de abrangência e 65 mil Km de rede de distribuição. A base de suas operações fica em São Leopoldo.
A RGE Sul se orienta pela Gestão de Qualidade Total para atingir, cada vez mais, altos níveis de eficiência para seus consumidores sendo parceira dos municípios gaúchos no desenvolvimento econômico do RS dentro de sua área de concessão. Desde 2016 a RGE Sul passou a fazer parte integralmente do grupo CPFL Energia, o maior grupo privado do setor elétrico brasileiro.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.