Coluna-Ponto-de-Vista-1

Rotary Carreteiros tem projeto para expandir ações sociais em São Gabriel

A liderança e os conhecimentos dos mais um milhão de associados ao Rotary mundo afora ajudam a enfrentar grandes desafios locais e internacionais. O Rotary Carreteiros São Gabriel tem o planejamento de expandir suas ações sociais e está caminhando para conquistar a sua primeira sede. Com a intenção de divulgar estes e demais programa em São Gabriel que a Direção do Rotary esteve reunida na manhã desta quarta-feira com o presidente Vagner Aloy, o Maninho, na Câmara de Vereadores. Estiveram presentes o presidente do clube Diego Souza e os integrantes Márcio D'ávila e Mellina Strelow.
Suas ações estão voltadas principalmente para o desenvolvimento da educação e também para questões hídricas como poluição de córregos e qualidade da água, e agora o clube pretende desenvolver ações humanitárias em benefício da comunidade.
O Carreteiros também está em busca de novos associados. Segundo Diego, existem diversas vantagens para jovens que desejem se tornar um rotariano como o Rotaract Clubs, que proporciona experiências como intercambio e bolsas de estudos e o Interact Clubs, que é um programa de incentivo para o rotariano interagir com a sua comunidade e com demais associados internacionais.
"A importância dos clubes Rotary é reconhecida em todo o mundo pelas suas ações sociais, é fazer o bem sem ver a quem. E nós do Legislativo procuramos dar suporte para estas ações. Com o Carreteiros vamos proporcionar o espaço do plenário da Câmara para que possam realizar suas atividades e vamos procurar meios para que o clube conquiste a sua sede própria", argumenta o presidente Maninho.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.