Coluna-Ponto-de-Vista-1

São Gabriel começa a organizar Liga de Basquete

Durante encontro entre o presidente do Poder Legislativo, Vagner Aloy, o Maninho, e representantes de times de basquete da cidade, na manhã desta terça-feira, foi dado o pontapé inicial para a criação de uma Liga de Basquete em São Gabriel.
Juntamente com o diretor de esportes, Giancarlo Bina, os jogadores gabrielenses procuraram a presidência da casa em busca de apoio com a organização de uma entidade. O grupo pretende lutar para realizar conquistas pelo esporte na cidade e entrar para o calendário estadual de competições.
O presidente Maninho orientou os jovens e assim ficou decidido pelo encaminhamento da criação de um Liga, que pretende agregar diversas equipes da cidade. Dessa forma a Liga também vai poder receber incentivos financeiros para desenvolver ações sociais com o esporte.
Outra demanda trazida pelo grupo foi a construção de uma quadra pública para a prática de basquete. Segundo eles as que são adaptadas sempre acabam sendo depredadas por quem pratica outros esportes, por isso eles demandam uma quadra unicamente adaptada para o basquete.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.