Coluna-Ponto-de-Vista-1

Secretário da Agricultura do RS confirma presença na Expofeira 2018

O Secretário Estadual da Agricultura, Pecuária e Irrigação do governo gaúcho, Odacir Klein, confirmou sua presença na cerimônia de Inauguração Oficial da 84ª Exposição-Feira Agropecuária de São Gabriel, prevista para o dia 13 de outubro, sábado, no Parque de Exposições Assis Brasil de São Gabriel. O secretário confirmou pessoalmente a presença, ao receber em seu gabinete o presidente do Sindicato Rural de São Gabriel e vice-presidente da Farsul, Tarso Teixeira, acompanhado do vice-presidente do Sindicato Rural, Marco Aurélio Cunha. Participou também da audiência o Diretor do Departamento de Defesa Agropecuária, Antônio Carlos de Quadros Ferreira Neto.
O presidente do Sindicato Rural confirmou que o secretário Odacir Klein será homenageado com o Troféu Parceiro, distinção conferida anualmente pelo Sindicato Rural a personalidades públicas que se destacam pelo apoio ao agronegócio da região, e que já foi recebida por figuras como o ex-presidente da CMPC Celulose Riograndense, Walter Lídio Nunes, e o vice-governador José Paulo Cairoli, entre outros. “É um reconhecimento justo à trajetória do doutor Odacir, que como ex-ministro, como presidente do BRDE, e como secretário de Agricultura já pela terceira vez, sempre foi parceiro do desenvolvimento da região do Pampa, e especialmente da nossa Expofeira”, ressaltou Teixeira. 
O secretário da Agricultura também informou que a partir da próxima semana engenheiros do governo do Estado virão a São Gabriel para as primeiras medições e providências relativos à reforma das instalações da Inspetoria Veterinária no Município. “Conseguimos concluir as fases burocráticas do processo antes do período estabelecido pela lei eleitoral, e a reforma vai sair”, assinalou o secretário.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.