Coluna-Ponto-de-Vista-1

Advogados gabrielenses recebem Presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB/RS

Recentemente, esteve em nossa cidade a Presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB/RS, Beatriz Peruffo, que esteve reunida com as integrantes da Comissão Estadual Joice Raddatz, Kátia Stürmer e Viviane Bertol, e com o Presidente da Subseção da OAB de São Gabriel, Miguel Kodayssi.
A advogada esteve rapidamente em nossa cidade, visto estar a caminho de Santana do Livramento para II Conferência Regional de Valorização da Mulher Advogada.
Na ocasião, ficou acordado que em setembro, a Comissão Estadual da Mulher Advogada estará em nossa cidade, em evento organizado pelo Presidente da subseção e demais integrantes da OAB de São Gabriel.


REUNIÃO MENSAL

A advogada gabrielense Viviane Bertol esteve na reunião mensal da Comissão Estadual, em Porto Alegre, onde foi gravado o clipe da música “Juntas Somos mais Fortes” e lançada a campanha Paz nos Estádios.
A jovem advogada informa ainda que, na próxima quarta e quinta-feira, 8 e 9 de agosto, será realizada a III Conferência Estadual de Valorização da Mulher Advogada da OAB/RS com a seguinte programação:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.