Coluna-Ponto-de-Vista-1

Associação Cruzeiro decide classificação para a terceira fase do Estadual

A categoria Sub 15 da Associação Cruzeiro de Futsal enfrenta neste sábado, 4, as equipes da UJR e Expresso, em partidas válidas pela segunda fase do Estadual de futsal. Os adversários pela classificação aos playoffs vem de Novo Hamburgo e Tramandaí, respectivamente. 
O Expresso, foi adversário dos gabrielenses na etapa de classificação. Em São Gabriel, perdeu para os gabrielenses por 4 a 0 e, em Tramandaí, venceu por 5 a 1.
A segunda fase do Estadual é disputada em formato de triangular. As duas melhores equipes avançam às quartas de final. A Associação Cruzeiro faz o primeiro jogo, às 9h30min, contra o Expresso. Na sequência, às 13h30, o Expresso volta a jogar, encerrando sua participação contra a UJR. A Raposa fecha o triangular, às 16h30, contra a UJR.
A Associação Cruzeiro se classificou para esta fase ao conquistar o primeiro lugar na Chave 2, com 12 pontos, empatado com o Grêmio Ball, mas com vantagem nos confrontos diretos. Na classificação geral, o time de São Gabriel ficou em quinto.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.