Coluna-Ponto-de-Vista-1

Câmara cria concurso para homenagear crianças durante a Semana Farroupilha

A Câmara de Vereadores irá realizar neste ano de 2018 o primeiro Concurso Piá Farroupilha e Prenda Farroupilha do Poder Legislativo. O concurso busca homenagear as crianças que cultivam e abrilhantam as tradições gaúchas.
A honraria foi criada durante a sessão ordinária desta segunda-feira com a aprovação de uma Resolução Legislativa. Uma Comissão Especial, formada por funcionários da Câmara, foi criada para definir as regras de inscrição e de votação do concurso.
Serão eleitos um guri com o título de Piá Farroupilha do Poder Legislativo e duas gurias com o título de Primeira e Segunda Prenda Farroupilha do Poder Legislativo. A votação será feita de forma online pelo facebook da Câmara e as fotos que obtiverem o maior número de curtidas serão as vencedoras.
As inscrições estarão abertas a partir das 08:00h de quarta-feira, 22 de agosto, até às 12:00h do dia 31 de agosto e serão feitas de forma online por e-mail (imprensa@camarasg.rs.gov.br), facebook institucional (inbox) ou pessoalmente na Câmara de Vereadores, bastando apenas uma foto e os dados do inscrito. A criança precisa ter de 3 (três) a 10 (dez) anos de idade para participar.
A entrega da faixa e do crachá do Piá e da Prendinha será realizada na abertura oficial da Semana Farroupilha pelo presidente da Câmara de Vereadores no Parque das Carretas. O concurso será realizado anualmente nesta data com a passagem de faixa.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.