Coluna-Ponto-de-Vista-1

Escola Menna Barreto vai sediar Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores

A Câmara de Vereadores vai realizar uma ação para aproximar alunos ao Poder Legislativo Gabrielense. No dia 05 de setembro o Instituto Estadual de Educação Menna Barreto vai sediar uma Sessão Ordinária da Câmara em homenagem ao centenário da escola. A Diretora do Menna, Márcia Dias, esteve na manhã desta quarta-feira reunida com o presidente Vagner Aloy, o Maninho, para acertar os detalhes.
Serão cumpridos todos os processos regimentais durante a sessão e os alunos poderão conhecer um pouco mais sobre a função de um vereador, acompanhar de perto a votação das leis, os assuntos abordados e o debate entre os parlamentares. A sessão também será convertida em Sessão Especial em homenagem ao centenário da instituição comemorado dia 10 de agosto deste ano.
“Nós estamos procurando inovar a ação parlamentar no município aproximando mais as pessoas da Câmara de Vereadores, e esta é uma ótima oportunidade para que esses jovens conheçam um pouco mais sobre a função de um vereador. Esta também é uma forma de homenagear o centenário da escola que é uma das mais conceituadas do nosso município”, explica o presidente Maninho.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.