Coluna-Ponto-de-Vista-1

Espaço Garden passa a utilizar sistema de energia solar da Abib Engenharia

Mais um cliente satisfeito. Este é o sonho de todo o empresário, e quando o cliente é referência na região, melhor ainda. 
E sendo assim, na tarde de hoje, o Coluna Ponto de Vista ouviu o empresário Mamaco, do Espaço Garden, que é mais um cliente satisfeito pelos serviços de sistema de energia solar prestados pela Abib Engenharia.
Mamaco diz que está muito otimista com o trabalho realizado e que já está vendo a redução no custo de energia elétrica no local. Para o empresário, é a realização de um objetivo que tinha há algum tempo.

"Não é hoje, que tinha essa ideia, porém, não sabia quem ofertava este serviço aqui, até que o Matheus nos procurou. O suporte que estamos tendo é tão incrível que já estamos elaborando agora, um projeto para a Seven. Recomendo para quem ainda não tem o serviço a procurar a empresa, pois eu mesmo, achava que era complicado, entretanto, me surpreendi com a facilidade para a aquisição", enfatizou Mamaco.
Já o proprietário Matheus Abib comemora a parceria, visto que na avaliação dele, o Espaço Garden - que é uma referência na região - só destaca o bom trabalho que já vem sendo feito pela empresa, pois além de São Gabriel, a Abib Engenharia possui clientes em toda a região.
"Hoje temos várias linhas de crédito para que o cliente financie o sistema e, venha a economizar e muito na sua conta de luz", destacou.
Quem quiser saber mais ou ainda fazer um orçamento gratuito e personalizado, ligue para os telefones (55) 3232.2146 ou (55) 99631.9542 ou compareça na Rua Deocleciano Azambuja, 541. A Abib Engenharia também está no facebook no link www.facebook.com/abibengenharia.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.