Coluna-Ponto-de-Vista-1

Jairo Jorge é recebido em São Gabriel com grande mobilização do PDT e aliados

“Quero fazer a segunda revolução na Educação do Rio Grande do Sul, tendo como exemplo a primeira, que foi feita pelo governador Leonel Brizola”. Com estas palavras, o candidato da aliança “O Rio Grande Tem Solução” (PDT, PV, Solidariedade, Podemos, PMB, PPL e Avante) ressaltou sua motivação ao ser recebido por centenas de pessoas no CTG Tarumã em São Gabriel, em apoio a sua candidatura. O evento foi realizado na noite de domingo, 26 de agosto, sob organização do Diretório Municipal do PDT em parceria com o Solidariedade.
O prefeito Rossano Gonçalves (PDT) e a vice-prefeita Karen Lannes (Solidariedade), além do prefeito de Santa Margarida do Sul, Luis Felipe Brenner “Peta” Machado, receberam o candidato ao governo do Estado, Jairo Jorge, e a candidata ao senado, a médica e ex-vice-prefeita de São Gabriel Sandra Weber, acompanhados dos presidentes estaduais das duas siglas, deputado federal Pompeo de Mattos (PDT) e o vereador porto-alegrense Cláudio Janta (Solidariedade), além de deputados federais, estaduais, secretários municipais, vereadores de diversos municípios candidatos dos partidos aliados. “Estamos muito emocionados em ter a doutora Sandra representando São Gabriel e a Fronteira nesta chapa majoritária rumo ao Senado, e admirados do talento, da grandeza, do ser humano que é Jairo Jorge”, disse a vice-prefeita Karen Lannes. “São Gabriel recebe de braços abertos o nome de Jairo Jorge como a esperança para o nosso Estado”, assinalou a presidente do PDT local, Juliana Medeiros. “Será uma honra buscar este mandato em Brasília, com a proposta de quem faz política com o coração”, assinalou Sandra Weber. 

O prefeito Rossano Gonçalves enfatizou as qualidades de Jairo Jorge como gestor público, como ex-prefeito de Canoas, o gestor municipal mais bem-avaliado do Estado, e ex-ministro da Educação, sendo o verdadeiro criador do ProUni e da Unipampa. “Pela experiência e preparo, temos certeza que Jairo Jorge terá um olhar mais atento para os Municípios, que assumem muitas prerrogativas da União e do Estado, sem a devida contrapartida. É no Município que a vida da população acontece, e acreditamos que Jairo Jorge, como governador, terá um olhar diferenciado neste sentido”, ressaltou Rossano.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.