Coluna-Ponto-de-Vista-1

Lei autoriza a criação do Diário Eletrônico Oficial do Poder Legislativo de São Gabriel

Obedecendo ao princípio constitucional da publicidade dos atos públicos e procurando cada vez mais criar meios dar transparência aos atos legislativos, a Câmara de Vereadores de São Gabriel aprovou durante a sessão ordinária de segunda-feira Lei que autoriza a implantação do Diário Eletrônico Oficial do Poder Legislativo de São Gabriel. 
Este veículo será mais um meio oficial de comunicação da Câmara, que já possui site (www.camarasg.rs.gov.br), facebook, canal no youtube e aplicativo institucional. O Diário será disponibilizado através do site da Câmara, em tempo real e de forma gratuita. A pessoa que não dispuser de um computador ou acesso a internet poderá acessar através do portal do cidadão nas dependências da Câmara.
“Queremos que o cidadão gabrielense conheça e participe dos assuntos e projetos que tramitam aqui no Poder Legislativo, para que juntos a gente construa uma cidade melhor e este Diário Eletrônico será mais um meio de informação para o cidadão acompanhar de perto as matérias que tramitam aqui na Casa do Povo”, comenta o presidente Vagner Aloy Rodrigues, o Maninho.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.