Coluna-Ponto-de-Vista-1

Maninho quer mais proximidade do Legislativo com o setor privado

A Câmara tem estreitado relações com o setor privado do município como empresas e bancos para articular parcerias de investimentos no município. Uma iniciativa privada de sucesso e que contou com o apoio da Câmara e da Prefeitura é o projeto de Videomonitoramento "São Gabriel Mais Segura", que já é uma realidade. Com este propósito que o Presidente da Câmara Vagner Aloy, o Maninho, teve duas reuniões importantes nesta semana, uma com o gerente da Caixa Econômica Federal e outra com o corretor de imóveis Camilo Santana.
O gerente da Caixa trouxe informações como o programa de incentivo entre a parceira público-privada, que pode ser implantada em São Gabriel. Uma possibilidade levantada pelo presidente Maninho foi a colocação de equipamentos em praças do município adaptado para cadeirantes como balanços e brinquedos.
Maninho também recebeu a visita do corretor Camilo Santana que transmitiu as informações referentes ao mercado imobiliário. Segundo Camilo, existem diversas ações e incentivos que podem ser adotados e articulados pelo Poder Público, favorecendo o investimento no município.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.