Coluna-Ponto-de-Vista-1

Na 13ª Festa dos Óculos, Ótica D'Cristal recebe representantes do Styll Laboratório

"Hoje temos a D'Cristal como a nossa maior parceira na região". Com estas palavras, o Representante Comercial do Laboratório Ótico Styll, de Porto Alegre, Diego de Gusmão Rickes definiu a parceria entre a empresa que atua em São Gabriel e Vila Nova do Sul e este laboratório, que é um dos maiores do Brasil, e que na manhã desta sexta-feira, 10, só aumentou a força com a realização de um grande coquetel realizado na filial da D'Cristal, localizada na Rua General Marques, 400, próximo a Santa Casa.

Na ocasião, Diego juntamente com a colega Eliane Alonso, esta com mais de 20 anos de experiência no ramo, esteve visitando o Gerente da D'Cristal, Jader Pereira, para reafirmar a parceria que vem levando produtos de excelente qualidade por baixo preço e agilidade.
O gerente Jader também concedeu entrevista ao Coluna Ponto de Vista e a Rádio São Gabriel, onde ressaltou a grande promoção da 13ª Festa dos Óculos, que há 13 anos - durante o mês de agosto - comercializa seus produtos com preços realmente imbatíveis. "O cliente pode comprar o seu óculos de grau a R$ 99,00 e a lente vem de brinde. Proporcionamos um preço justo, por um produto de qualidade. Pedimos a comunidade que venha para cá negociar conosco", enfatizou.
Representante do laboratório Styll, Eliane Alonso, destacou a agilidade na entrega dos óculos. "Hoje em 72 horas, a gente consegue montar e entregar os óculos para o cliente", destacou.
A Ótica D'Cristal tem a sua matriz na Rua Tristão Pinto, 402, e filial na Rua General Marques, 400, ambas em São Gabriel. E em Vila Nova do Sul, na Avenida Dario Antunes da Rosa, 310 e aceita todos os cartões de crédito.
Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones (55) 3232.6656 (matriz) e 3232.3756 (filial) e (55) 3234.1366 (Vila Nova do Sul).
Confira a reportagem completa em vídeo:


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.