Coluna-Ponto-de-Vista-1

Polícia Civil prende acusado de estupro a idosa

Um homem de 44 anos foi recolhido ao Presídio Estadual de Rosário do Sul (PERS), na manhã de segunda-feira (20), após o cumprimento do mandado de prisão preventiva expedido pelo poder judiciário, no qual ele é suspeito de ter cometido um estupro. O foragido foi preso por agentes da Polícia Civil.
O crime teria ocorrido na tarde do dia 19 de maio deste ano e teve como vítima uma idosa de 70 anos. Na época, conforme o registro policial, a vítima acionou o 190 e chamou a Brigada Militar na zona norte da cidade. A mulher informou que o acusado teria ido à sua casa levando um colchão que teria sido encaminhado a ela por terceiros. No imóvel, ela teria sido vítima da violência sexual. Assim que o acusado deixou a residência, ela acionou a Brigada Militar.
Com a descrição do acusado, a BM realizou a prisão em um bar próximo ao local do crime. Ele foi reconhecido pela vítima.
A vítima ficou com lesões e o crime teria sido comprovado após a realização de exame médico no hospital. Na época, o suspeito teria dito à polícia que manteve relação com a vítima, mas alegou que o ato teria sido consensual.
Em novembro de 2017, o mesmo homem havia sido preso por uma tentativa de homicídio, contra um homem de 31 anos no centro da cidade. O acusado teria desferido uma facada contra a vítima, que precisou passar por cirurgia de emergência. Ele ficou recolhido no sistema prisional até o início deste ano, quando recebeu liberdade condicional. Além destas acusações, o homem possui passagens policiais por lesão corporal, roubo e delitos patrimoniais.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.