Coluna-Ponto-de-Vista-1

Prefeito recebe candidata ao Senado do Podemos

No último dia 16 de agosto, quinta-feira, o prefeito de São Gabriel e presidente de honra do PDT, Rossano Gonçalves, recebeu a visita da candidata do Podemos ao Senado, Ana Varela. Ela esteve acompanhada do esposo e presidente estadual do Podemos, deputado federal Cajar Nardes, e a visita também foi prestigiada pelo vereador do PR, Claudiomiro Borges da Silveira.
Ana Varela é natural de Tucuruí, estado do Pará, e concorre pela primeira vez a um cargo legislativo. Ela representa o Podemos no arco de alianças da candidatura do pedetista Jairo Jorge ao governo do Estado, na coligação “O Rio Grande Tem Solução”, formada por PDT, PV, Solidariedade, Podemos, PMB, PPL e Avante. 
Além de Ana Varela, a chapa da coligação ao senado é completada pela ex-vice-prefeita de São Gabriel, Sandra Weber, que representa o Solidariedade. 
A chapa de Jairo Jorge ao governo do Estado possui quatro partidos com diferentes candidatos à presidência da República: O PDT (Ciro Gomes), Podemos (Álvaro Dias), PV (que tem o vice de Marina Silva) e PPL (João Goulart Filho). 

Nota da redação:
Informamos que o espaço está a disposição para que as demais candidaturas encaminhem releases a nossa redação.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.