Coluna-Ponto-de-Vista-1

Presidente da APAE pede doações a comunidade

A nova Presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Karen Lannes, conversou na tarde de ontem com a reportagem do Coluna Ponto de Vista sobre este novo desafio a frente da APAE.
Karen disse que recebeu a entidade com bastante dificuldades e que será um grande desafio, entretanto, com o apoio de todos, ela acredita que pode fazer um trabalho excelente.
"Temos pessoas maravilhosas que estão engajadas conosco neste desafio, que será muito grande, mas com muito trabalho, chegaremos lá", destacou.
Karen pede ainda que a comunidade auxilie com doação de fraldas e roupas para o brechó da entidade e que, inclusive, poderão buscar nos locais de doação. Quem quiser doar, pode faze-lo pelo telefone 99907.7031 com a Presidente Karen.

ASSISTÊNCIA SOCIAL - Ainda falando em doações, Karen Lannes, vice-prefeita e Secretária de Assistência Social solicita também o apoio da comunidade para doações de alimentos na secretaria, que fica localizada na rua Doze de Outubro, S/N - Bairro Menino Jesus.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.