Coluna-Ponto-de-Vista-1

Time de 2001 do São Gabriel será homenageado em evento histórico


Identificação com o torcedor. Esta talvez seja a palavra mais indicada para definir uma geração que marcou época no futebol gabrielense.
A equipe do São Gabriel Futebol Clube de 2001 será homenageada em evento que o Esporte Clube São Gabriel realizará no dia 22 de setembro quando os atletas que levaram o clube à elite do futebol gaúcho e com uma série de grandes participações em Copa do Brasil e Gauchão, receberão o devido reconhecimento da comunidade. Na ocasião, será realizado um jogo festivo entre os atletas daquele timaço contra uma seleção de ex-jogadores do São Gabriel, no Silvio de Faria Corrêa e a, noite um jantar com a torcida em um CTG ainda a ser definido.
E para falar sobre isso, o programa "Show de Bola", da RBC-FM,  ouviu nesta sexta-feira, 3, o Diretor de futebol do clube, Pastor Antonio Alves, que falou sobre o evento.
Alves destacou que uma das equipes será treinada pelo ex-jogador Alexandre, que aqui reside, e a outra pelo ex-volante do clube Testa, que recentemente treinou o Cruz Alta, e que segundo ele, teria sido convidado para treinar o São Gabriel, entretanto, a informação foi negada pelo Presidente Roque Oscar Hermes, que objetiva manter Sananduva. 
Sobre Testa, um dos treinadores da partida festiva, o Diretor do São Gabriel diz que ele aguarda o evento com muita expectativa.
"Conversei com ele sobre o evento e ele está muito ansioso, visto que, não vem a São Gabriel há 12 anos, sendo que atuou aqui de 2000 a 2006 e falou para mim que aqui cresceu não só como atleta, mas como pessoa", enfatizou Alves que destacou ainda que, no evento, cada ex-jogador receberá um certificado de reconhecimento pelos serviços prestados ao clube.
"Além disso, haverá preliminar com as escolinhas do São Gabriel. E o mais legal de tudo isso, é o carinho que estes ex-jogadores têm com o clube visto que, eles mesmos custearão as despesas para vir para cá", frisou o dirigente que acrescentou ainda que os ingressos estarão possivelmente ao preço de R$ 5,00 possibilitando a comunidade se fazer presente em bom número.
GALETO - Ainda objetivando custear despesas que o clube teve que arcar durante a sua participação na divisão de acesso,o Esporte Clube São Gabriel estará realizando neste domingo, 5, um galeto beneficiante na sede do clube. Serão 8 pedaços, mais salada ao preço de R$ 20,00.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.