Coluna-Ponto-de-Vista-1

Caiboaté abre o Desfile Farroupilha

A divulgação do resultado final da Reculuta Municipal, no Parque Tradicionalista Rincão das Carretas, definiu a ordem do desfile das entidades tradicionalistas no Desfile de 20 de Setembro, que ficou assim definida:
01 - CTG Caiboaté;
02 - CTG Sentinela do Forte;
03 - CTG Tarumã;
04 - CTG Sentinela do Rio Grande;
05 - CTG Querência Xucra;
06 - CTG Lenço Verde;
07 - PTG Novo Grito;
08 - CTG Três Querências;
09 - CTG Passo do Ivo;
10 - CTG Querência do Pai Quatí;
11 - CTG Lenço Branco do Bom Fim;
12 - CTG Maneco Pereira;
13 - PTG Os Vaqueanos;
14 - PTG Flete de Guerra;
15 - PTG Rancho da Amizade;
16 - GTC Sepé Tiarajú;
17 - PTG Dácio de Assis Brasil;
18 - CTG Clarim Campeiro;
19 - CTG Lenes Dória Teixeira.
A cerimônia de premiação transcorre na noite de terça-feira, 18 de setembro, no Parque Tradicionalista, tendo logo após um baile com o Grupo Alma Gaudéria. 
Na quarta-feira, 19 de setembro, às 10 horas, a Chama Crioula será transferida do Parque Tradicionalista para a Praça Fernando Abbott, em cerimônia no Espaço Cívico Mascarenhas de Moraes. À noite transcorrem os bailes dos CTG's, e o desfile farroupilha de 20 de setembro, no dia seguinte, inicia a partir das 14 horas. A cerimônia de encerramento, com extinção da Chama Crioula, está prevista para as 18 horas, no Espaço Cívico Mascarenhas de Moraes. 
Uma fagulha da chama será preservada e mantida acesa durante todo o ano na Chácara "Vô Candinho", de propriedade de Alcebíades Aloy da Silveira, capataz da Coordenadoria Tradicionalista Municipal.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.