Coluna-Ponto-de-Vista-1

Legislativo indica R$ 80 mil para escola João Goulart

O presidente da Câmara de Vereadores, Vagner Aloy, oficializou a indicação do valor de R$ 80 mil para arcar com reformas da Escola João Goulart, no bairro Independência. O anúncio foi oficializado durante reunião com representantes da escola, na manhã de quarta-feira, na sala da presidência. Este valor é provindo de economias realizadas do orçamento da Câmara.
Estiveram presentes a diretora Rose Helena Lucas, a vice-diretora Martiele Pereira Posser, a presidente do conselho escolar Stefânia Guedes, a presidente do CPM Denise Ramires e o representante dos alunos William dos Santos e o representante da Secretaria da Educação, Glei Marquês.
Segundo a diretora Rose o valor será utilizado para melhorias na rede elétrica e aquisição ar-condicionado, reforma dos pisos das salas de aula, troca do muro da fachada por grades e melhorias com saneamento básico. O presidente Maninho justificou a necessidade das reformas e destacou o plano de economia do Legislativo.
“Como professor, já lecionei nesta escola e sei das dificuldades enfrentadas por professores e alunos. Sabemos que a prefeitura faz a sua parte, mas nós também podemos contribuir com o nosso plano de economia. Este valor indicado é de origem orçamentária do Legislativo, que economiza em seus gastos para investir diretamente na comunidade”, afirma Maninho.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.