Coluna-Ponto-de-Vista-1

PRB recebe Presidente Estadual e apresenta nova Executiva

O Partido Republicano Brasileiro (PRB) apresentou na tarde deste sábado, 15, na Câmara Municipal de Vereadores a sua nova executiva municipal.
O evento contou com a presença do Presidente Estadual do partido, Deputado Federal Carlos Gomes (que concorre a reeleição). Participaram ainda, lideranças da região como o candidato a Deputado Estadual e ex-prefeito de Rosário do Sul, Alsom Pereira da Silva e o vereador Alvaro Gonçalves, também do município vizinho. Além deles, o evento também contou com a presença do Presidente do PSC gabrielense, professor Roberto Lara.
Na nova executiva do PRB, que tem como Presidente Angela Viedo (Lala) - antiga militante da sigla - fazem parte nomes expressivos na política local como os ex-secretários Ladislê Teixeira e Aljaci Brito, o ex-vereador André Lemes, o técnico em informática Matheus Jobim (que faz um trabalho forte no sentido de transparência na política), Rodrigo Pires (mais conhecido como Rodrigo Lanave), Osvaldo Romero e Cláudio Langendorf, dentre outros.
Nas manifestações, todos foram unânimes ao destacar a importância de um novo projeto para a nossa cidade e apresentaram o partido como uma alternativa para uma nova forma de fazer política em São Gabriel. 
"É um partido sem estrelas, sem medalhões, onde buscamos um entendimento em um projeto comum que é o melhor para a nossa comunidade", frisou o vice-presidente Ladislê Teixeira.
Confira os vídeos do evento, feito com exclusividade pelo Coluna Ponto de Vista.
Obs: Para ver em tamanho maior o vídeo, clique neste ícone abaixo, após dar o play.




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.