Coluna-Ponto-de-Vista-1

Projeto de Dança da Pró-Down realiza parceria com a Câmara de Vereadores

Vereadores Maninho e Adão Santana com representante da Pró-Down
A Sessão Descentralizada da Câmara de Vereadores, que vai acontecer no Parque das Carretas durante a Semana Farroupilha, terá uma atração especial. O Projeto de Dança da Oficina de Convivência da Pró-Down realizou uma parceria com o Poder Legislativo para uma apresentação durante a sessão que vai entregar a medalha “Honra ao Mérito Tradicionalista”. Os detalhes foram acertados durante reunião entre o presidente da casa, Vagner Aloy, Maninho, juntamente com o vereador Adão Santana e as representantes da entidade, Marluce Dorneles e Denise Nasiniak. 

Criado em 2015, o projeto conta com vinte e duas pessoas e é apoiado por um grupo de especialistas como educadores especiais, fisioterapeuta, psicólogo e educador físico. A sessão descentralizada começa às 18h30min do dia 17 de setembro. 
Para o presidente da Câmara, esta parceria é mais uma ação que o poder público realiza pela inclusão social no município, “A Pró-Down aqui da nossa cidade é um exemplo de sucesso, e queremos que as demais entidades como a Despertar, que luta pelos autistas e a APADAS, que luta pelo direito dos surdos, também trilhem o mesmo caminho de sucesso”, comentou Maninho.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.