Coluna-Ponto-de-Vista-1

Regalo's: uma nova opção para presentear com bom gosto e qualidade

Desde julho deste ano, São Gabriel conta com uma nova opção para presentear. Com produtos de excelente qualidade e preços bem acessíveis, a Regalo's traz presentes e vestuário diferenciados em nossa cidade. Representante exclusiva das alpargatas Don Quixote e das batas Santa Baquita, a empresa também trabalha com outras marcas famosas como Cusco, Cabana, La Rianda, Odone, La Fronteira, Sentinela e Taura.
A loja que conta com a direção da empresária Juliana Mattos, apresenta além de alpargatas e batas, suas lindas bolsas, capas de lã (estão que estarão em promoção nesta segunda-feira), e capas exclusivas idealizadas pela empresa, além de calçados. No interior da loja, o cliente irá se deparar com móveis rústicos e cenários campeiros - que podem ser adquiridos a preços diferenciados-, bem como as mateiras (cujo preço está bem abaixo do mercado).
























A Regalo's fica na Rua Maurício Cardoso, 126 - sala 02 (quase em frente a Prado Parafusos). Maiores informações também podem ser obtidas pelo telefone (55) 99946.0142. O trabalho da empresa também pode ser conferido no facebook. Clicando aqui.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.