Coluna-Ponto-de-Vista-1

Rústica Ace Padlle tem gabrielenses como vencedores

Neste domingo, 9, a ASCORG realizou a 9ª Etapa do X Circuito de Corridas de Rua de São Gabriel, com a Rústica Ace Padlle, que contou com percurso de 5,5 km. A prova que inicialmente, estava marcada para às 9h, conforme calendário oficial de 2018, foi alterada para ás 16h e coincidiu com o horário do clássico Grenal, o que não interferiu no grande número de participantes, onde mais de 70 atletas competiram. No local, além da rústica, acontecia no mesmo momento, um torneio de Padlle. 

Após, 19m58s da largada, o atleta gabrielense Daniel Cerda, foi o primeiro a cruzar a linha de chegada, seguido pelo santiaguense, Valdemir Lopes, finalizando o percurso, com tempo 20m26s. Na terceira colocação o atleta Henrique Abib, representando a cidade de Bagé, fechou a prova com tempo de 20m50s, seguido pelo caçapavano Fellipe Lima, que terminou a prova com tempo 20m53s. Completando o pódio o atleta gabrielense Luiz Almir, terminou a prova com tempo 20m56s.

No feminino, o pódio foi todo gabrielense e a primeira atleta a cruzar a linha de chegada, foi Rosimeri Andrade, completando o trajeto com o tempo de 24m46s, seguida pela atleta Janaína Fontoura, com tempo de 26m24s. Na terceira colocação, a atleta Catiana Martins completou a prova com tempo de 27m57s, seguida de Cleiva Pujol, que terminou a prova com tempo de 30m39s. E completando o pódio, Rosane Cortês, finalizou com tempo de 30m 48s.
A Rústica Ace Padlle, foi organizada pela ASCORG e Ace Padlle, e contou com apoio da Brigada Militar, Prefeitura Municipal de São Gabriel, através da Secretária Municipal de Saúde, AEPF Esportes e Power Suplementos.  A direção da ASCORG e Ace Padlle parabeniza  e agradece todos participantes.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.