Coluna-Ponto-de-Vista-1

3ª edição do "A mais bela mulher casada" é sucesso absoluto

Na noite de ontem, dia 20, foi realizada no Círculo Operário Gabrielense a 3ª edição do evento "A mais bela mulher casada". O concurso, que é organizado pela empresária Maria Lúcia Ledesma reuniu mulheres de 25 a 55 anos que disputaram o título, em suas respectivas categorias.
Um show de beleza e simpatia marcou as participantes do concurso que teve como jurados o cabeleireiro Cristiano Machado, a empresária Carla Ferraz e o Presidente da UAMOSG, João Custódio Iturbide.

"No final, todas são vencedoras pois mostraram o verdadeiro espírito da mulher guerreira, da mãe de família e da esposa", frisou Lúcia Ledesma.
O evento teve também a tradicional valsa das candidatas com os seus esposos e o jantar a cargo do buffet Val Pires, além do som de Tatiana Gomes.
A organização também agradece aos patrocinadores Cíntia Lopes, Elisabete Cunha, Carla Ferraz, João Iturbide, Vereador Pepeca Bertazzo, Restaurante e Pizzaria Pinnati, Brito Galeteria, Padaria da Gringa, Espaço Mulher (Medianeira), Sedução Moda Íntima, Luiz Eduardo Cecco e site Coluna Ponto de Vista.

Confira as vencedoras:

Categoria 25 a 30 anos
Rainha - Carla Elizandra da Costa Proença
1ª princesa - Carla Figueroa de Aguir
2ª princesa - Camila Gomes

Categoria 48 a 58 anos
Rainha - Ana Claudia Bicca
1ª princesa - Elisabete Goyanna
2ª princesa - Edite Latorre


Categoria 44 a 55 anos
Rainha - Elaine Flor Procópio
1ª princesa - Rosângela Marinho
2ª princesa - Maria da Graça Braga


Simpatia - Maria Madalena Costa
Maturidade -  Maria Helena Lannes

Quem quiser adquirir as fotos sem tarja e com alta resolução, pode contatar a redação através do telefone/whats (55) 996642581. 

Veja mais fotos do evento. CLICANDO AQUI ou na imagem abaixo.

3ª edição do "A mais bela mulher casada" é sucesso absoluto
Tecnologia do Blogger.