Coluna-Ponto-de-Vista-1

Aberta em setembro, Santíssima Pizzas Delivery tem sido sucesso de aceitação

Porta moderna chama a atenção de quem passa pela Celestino Cavalheiro
Em 6 de setembro deste ano, os empresários Lucas Barros Tarrago e Marina Rosseto colocaram em prática um sonho que começou há 2 anos. Trabalhando com pizzas congeladas, o casal entendeu que precisava dar um passo maior em busca da expansão de seu negócio: tendo uma sede bem localizada e com a pizza saindo quentinha direto para os lares gabrielenses, onde o cliente pode vir buscar ou pedir pela tele-entrega. Nascia a Santíssima Pizzas Delivery.
Pizzas salgadas e doces saem quentinhas para os seus cllentes
Localizada na Rua Celestino Cavalheiro, 724, a Santíssima trabalha com tele-entrega ou o cliente pode vir buscar no local e apresenta vasto cardápio de pizzas salgadas e doces, em tamanho grande ou família, com massa caseira.

Clientes mandam mensagens durante reportagem parabenizando os empresários
"A aceitação tem sido incrível, tanto que as pessoas nos mandam mensagem nos parabenizando. Convido a comunidade a conhecer a nossa pizza", frisa Lucas, que durante a entrevista, recebia várias mensagens parabenizando-o. 
A Santíssima atende de terça a domingo, das 19h às 23h ou pela tele-entrega nos telefones (55) 99677.3210 ou (55) 99715.9016. Aceita todos os cartões de crédito.
Tecnologia do Blogger.