Coluna-Ponto-de-Vista-1

Aberta oficialmente a 84ª Expofeira de São Gabriel

Com uma grande presença de público, foi aberta oficialmente na manhã de sábado, 13, a 84ª Exposição-feira Agropecuária de São Gabriel, no Parque de Exposições Assis Brasil.
Contando com a presença de autoridades como o Senador eleito pelo RS, Deputado Federal Luiz Carlos Heinze (PP), o Secretário da Agricultura do RS, Odacir Klein, o Diretor Administrativo da Farsul Francisco Lineu Schardong, além do Prefeito Rossano Gonçalves, secretários, vereadores e lideranças partidárias ligadas ao agronegócio. 


Na ocasião, foram apresentadas as rainhas que à noite abrilhantaram o jantar-baile da 84ª Expofeira. Na abertura oficial, também foram apresentados os alunos participantes do Jovem Aprendiz Rural, que beneficiou 44 jovens em nossa cidade, através de parceria entre o Sindicato Rural, Senar e Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, proporcionando formação profissionalizante e capacitação em atividades laborais voltadas para o agronegócio, beneficiando-os com capacitação profissional rural, durante um ano, recebendo uma bolsa de meio salário mínimo, custeada pelas empresas rurais participantes. Na ocasião, os melhores alunos foram homenageados com brindes ofertados pela Cooperativa de Lã Tejupá.
O Secretário da Agricultura do RS, Odacir Klein recebeu o tradicional troféu Parceiro, que passa a se chamar Troféu Carlos Sperotto, Presidente da Farsul falecido no final do ano passado.
O músico André Teixeira, que lançou à noite o seu CD "Meu rincão" cantou o hino riograndense.
Após as manifestações das lideranças políticas e da apresentação dos jovens participantes do Jovem Aprendiz Rural, foi realizado um almoço animado pelo músico Pingo.
Durante o dia, foi realizado ciclo de palestra e à noite, além do lançamento do CD de André Teixeira, no Galpão Central do Parque, conforme já mencionado anteriormente, foi realizado o jantar-baile da 84ª Expofeira, no Clube Comercial, quando foram apresentadas as Rainhas dos Núcleos e da Exposição, além da entrega dos troféus Quinquim, Persona, Parceiro e homenageados com os destaques no agronegócio de São Gabriel e região. O baile foi animado pela Banda 4x4 Banda Show.

Confira mais fotos do evento. CLIQUE AQUI.

Tecnologia do Blogger.