Coluna-Ponto-de-Vista-1

Apostando em repertório próprio, Rockbueno quer levar o nome de São Gabriel para todo o Brasil

Há pouco mais de um ano, uma banda gabrielense formada por músicos com diversas participações em bandas locais, tem trabalhado forte para levar o nome de São Gabriel para todo o Brasil. A Rockbueno, criada em maio de 2017, tem se destacado em suas diversas apresentações em barzinhos e eventos em nosso município.
Formada por Ben-Hur Dias (vocal e guitarra base), Humberto Saccol (guitarra solo e backing vocal), Renan Biscaglia (baixo e backing vocal) e Jonas Lambari (bateria e backing vocal), a Rockbueno vem obtendo excelentes públicos em suas apresentações. 


"Sexta agora, lotamos o Boteco e em junho do ano passado, com a apresentação chamada de "Tributo ao Rock Gaúcho" - por isso do nome Rockbueno - levamos o maior público da história do Barzin", ressalta Jonas Lambari.

Além disso, a banda está se preparando agora para "estourar" com suas próprias músicas, uma delas: a "Tudo bem" que teve o clipe lançado no sábado, dia 13, já tem mais de 1.500 visualizações, além da página da banda no facebook que a cada dia mais aumenta os seguidores.


Confira em primeira mão, o clipe na mídia local:




"A ideia da banda é a cada 3 meses estar lançando um clipe e músicas nas plataformas digitais", destaca Ben-Hur Dias.
Quem quiser contratar a banda, pode o fazer pelo email rockbuenosg@gmail.com ou ainda pela página do facebook.
Tecnologia do Blogger.