Coluna-Ponto-de-Vista-1

Câmara autoriza a contratação de Dentista, auxiliar e nutricionista

Foram aprovados durante a sessão ordinária desta terça-feira dois Projetos de Lei para contratação de diversos profissionais para o município na área da saúde. Dentre os cargos estão dentistas, auxiliar de saúde bucal e nutricionista. Os projetos são de autoria do Poder Executivo.
São dois Cirurgiões Dentistas e quatro Auxiliares de Saúde Bucal, os quais serão lotados na Secretaria Municipal da Saúde, para trabalhar por um período de seis meses. Devido não haver mais aprovados no Concurso Público, será realizado processo seletivo, através da Secretaria Municipal de Administração, para o cargo de Auxiliar de Saúde Bucal. Para o cargo de Cirurgião Dentista a carga horária de trabalho semanal será de 40h e será obedecida a ordem de classificação do Concurso Público.
Também foi autorizada a contratação de um Nutricionista, o qual será lotado na Secretaria Municipal de Assistência Social, para trabalhar por um período de seis meses. Devido não ter sido ofertado vagas no Concurso Público, será realizado processo seletivo, através da Secretaria Municipal de Administração. Os vencimentos, bem como a carga horária de trabalho e o período laboral, constarão no respectivo contrato administrativo, que regerá as relações entre o município e os contratados.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.