Coluna-Ponto-de-Vista-1

Coluna Ponto de Vista e Câmara de Vereadores fecham parceria para transmissão da Sessão

Sessão começará a ser exibida ao vivo hoje às 12h30min

Uma parceria inédita entre o Poder Legislativo Gabrielense e o site Coluna Ponto de Vista vai propiciar ainda mais transparência ao eleitor gabrielense. A partir desta quinta-feira, 25, às 12h30min, o Coluna Ponto de Vista passará a transmitir ao vivo a Sessão da Câmara de Vereadores.
As votações, as opiniões do edis, tudo estará ao alcance do leitor que, devido ao novo horário, muitas vezes não estava podendo ir na sessão e agora vai poder ver de casa.
O compromisso foi firmado na terça-feira, 23, entre o Presidente da Câmara, Vagner Aloy Rodrigues (Maninho) e o jornalista Anderson Almeida.
"Parabenizo o Anderson pela iniciativa de nos procurar e nos apresentar a sua proposta. É mais uma vez, o Legislativo mostrando transparência, pois já temos também um aplicativo para que o eleitor veja o que é dito, o que é votado e, agora, mais essa ferramenta que é o Coluna Ponto de Vista. Site da cidade que sempre nos informa. Parabenizo ao Anderson que é um empreendedor, um cara de visão", enfatiza
Já Anderson Almeida agradeceu a receptividade do vereador e o parabenizou pela gestão moderna e diferenciada.
"Ao chegar na Câmara, já vemos a pintura, a nova iluminação e a maneira ágil e moderna com que o Maninho vem conduzindo o seu trabalho à frente da Câmara. Pode ter certeza, que quem ganha com parcerias como essa é o eleitor gabrielense que, cada vez mais, terá acesso a informação", destaca o jornalista.
As sessões irão ao ar ao vivo todas as segundas e quintas-feiras, às 12h30min, entretanto, ficarão a disposição do leitor para acesso a qualquer instante, clicando no menu "Câmara ao vivo", localizado na parte superior do site.
Tecnologia do Blogger.