Coluna-Ponto-de-Vista-1

Espaço do leitor:

A VITÓRIA DE TODOS NÓS!

Tarso Teixeira
Presidente do Sindicato Rural de São Gabriel 
Vice-presidente da Farsul

Cada voluntário, cada brasileiro, tomou em suas mãos o destino de sua pátria e disse NÃO à corrupção, ao desrespeito às leis, ao MST, à ideologia de gênero e à tutela da nossa liberdade por patrulhas do politicamente correto.
A vitória do povo não foi pelas armas. O voto foi a ferramenta da transformação. 
Empreendedores e produtores rurais cansados de serem vistos como os vilões da história, e não os heróis que geram os empregos para nosso país.
Cristãos cansados de ter sua moral familiar insultada, vilipendiada, ultrajada, por organizações que profanavam igrejas e ditavam as regras em escolas, buscando impor sua visão distorcida de mundo. 
Cidadãos cansados de ser roubados, primeiro pelas quadrilhas instaladas no poder, e depois pelas quadrilhas que aterrorizam as cidades, assassinam jovens, banalizam a vida de famílias inteiras.

Uma vitória sem dinheiro, sem tempo de TV, contra a poderosa Globo e outros grupos de mídia, contra o “mainstream” das artes, da academia e da sub-intelectualidade tupiniquim, exclusivamente com a força moral do povo. E de um povo com empresários e empregados, ricos e pobres, simplesmente brasileiros.
Parabéns, JAIR MESSIAS BOLSONARO!
A vitória é de todos nós!
Tecnologia do Blogger.