Coluna-Ponto-de-Vista-1

Gabrielenses brilham na 10ª etapa do X Circuito de Corridas de Rua de São Gabriel

No dia 12 de outubro, foi realizada a 10ª etapa do X Circuito de Corridas de Rua de São Gabriel, com 3ª Rústica ASCORG "Troféu Altamir Borges", com percurso de 5 km. 
A 3ª Rústica ASCORG, homenageou Altamir Borges, que sempre que possível apoiava as provas realizadas e também foi um incentivador dos atletas participantes. A prova foi realizada juntamente com a "Aquarela da Alegria", evento promovido pela Rádio São Gabriel, que chegou a começar, mas devido as fortes chuvas foi adiado para domingo.

Também estava programada uma rústica para crianças de até 10 anos, mas que não foi realizada por causa das chuvas.
Mesmo com o tempo chuvoso, um bom público prestigiou a etapa, que contou com atletas de Rosário do Sul, Caçapava do Sul, Porto Alegre, Rio Pardo, Alegrete, Uruguaiana e Amambaí-MS, além é claro, dos atletas locais. 

O primeiro atleta a cruzar a linha de chegada foi o atleta gabrielense Luiz Almir, seguido pelo também gabrielense Igor Prestes. Na terceira colocação, o atleta alegretense Anderson Bonoto, seguido pelo gabrielense José Rosso. E para fechar o pódio masculino, mais um gabrielense: Patrick Oliveira. 
No feminino, o pódio foi todo gabrielense, a primeira atleta cruzar a linha de chegada foi Rosimeri Andrade, seguida pela atleta Janaína Fontoura. Na terceira colocação, a atleta Catiana Martins, seguida por Natalia Alencar e, fechando o pódio feminino, a atleta Rosane Cortês. 
A prova foi promovida pela ASCORG, e contou com o apoio da Brigada Militar, Rádio São Gabriel, AEPF ESPORTES e Prefeitura Municipal de São Gabriel, através da Secretária Municipal de Saúde.
PRÓXIMA ETAPA - Dia 4 de novembro acontece a 11ª meia maratona Rádio São Gabriel e Rústica Rádio São Gabriel com um percurso de 3 km.
Tecnologia do Blogger.