Coluna-Ponto-de-Vista-1

Igreja Quadrangular traz Companhia Teatral Jeová Nissi a Vila Nova do Sul

Pela primeira vez nos 26 anos de história de Vila Nova do Sul como município autônomo, uma companhia teatral de renome nacional visita o município para uma exibição gratuita. Trata-se da Companhia Teatral Jeová Nissi, a maior companhia de teatro gospel do país, que exibiu para a população o espetáculo “Irreversível”, uma história sobre o Tempo e as escolhas diante da vida. O evento foi realizado na noite de quinta-feira, 04 de outubro.


O espetáculo foi realizado em frente ao templo da Igreja do Evangelho Quadrangular de Vila Nova do Sul, e foi trazido ao município por iniciativa da igreja, cujo pastor titular é o reverendo Cláudio Moreira. “Nosso objetivo foi abençoar o povo de Vila Nova do Sul com um espetáculo trazendo uma mensagem positiva e impactante, sobre valores familiares, escolhas que fazemos na vida”, ressaltou o pastor.
A Companhia Teatral Jeová Nissi nasceu em Campinas (SP) no ano 2000, pela iniciativa de um jovem chamado Caíque Oliveira, ex-ocultista, que converteu-se ao Evangelho e passou a usar seu talento em artes cênicas para escrever e dirigir peças teatrais com mensagem evangelística e missionária. Hoje a companhia é uma grande escola de atores, com equipes que percorrem o Brasil e o exterior encenando seus espetáculos. A companhia sustenta um trabalho missionário na Angola, que cuida de 600 crianças.
O reverendo Cláudio Moreira agradece especialmente o apoio de patrocinadores como Prefeitura Municipal de Vila Nova do Sul, Rádio Pampeana FM, Hotel El Shadday; Psicóloga Clínica Fernanda Coradini, Cabanha Boa Vista, de Tarso Teixeira; Pampa & Brasa Linguiças e Embutidos; Medeiros & Valli Advogados Associados; Grupo Getúlio Lázaro Morais Júnior de Empresas Associadas; Sinval Jacoby Torres e família; Carlos Cleber Dias Leal; Escritório de Advocacia Jobim & Ennes; DTudo Materiais de Construção; Ricardo Júnior; Jojô Borges; André Assis Brasil Petrarca; Apiário São Gabriel, de Aldo Machado Dos Santos; e Olisses Pereira Lemes e família. “Registro o apoio incansável que tivemos do prefeito José Moura, do secretário de Administração Agliberto Raymundo, do secretário de Cultura Tarcísio, de toda a equipe do Poder Executivo que cooperou com a infra-estrutura para este evento”, assinalou.
Tecnologia do Blogger.