Coluna-Ponto-de-Vista-1

Jornalista Regis Rösing vem contar a história de Rogier Silveira

O jornalista Régis Rösing, da Rede Globo,  foi uma das atrações do futsal nesta noite de segunda-feira (1) no Ginásio Plácido de Castro (Chiappettão), durante rodada da Série Prata
Conforme noticiado pelo site, Régis está em São Gabriel para acompanhar o trabalho do gabrielense Rogier Silveira no comando da equipe do Kizueira, que disputa a Série Prata de futsal local. A reportagem vai ao ar no domingo, dia 14 de outubro, no Esporte Espetacular.
Rogier chamou atenção porque tem apenas 2% de visão e, mesmo assim, se destaca no comando técnico da equipe no Citadino de Futsal. Ao lado da quadra, ele conta com o apoio de um auxiliar e de atletas.

A história dele chegou ao conhecimento da produção de jornalismo esportivo da Globo após Rogier admitir, durante o programa Esporte & Cia (com Rafael Colling), da Rádio Gaúcha, que o sonho dele era conhecer a Arena do Grêmio e conversar com o técnico Renato.
A produção do programa Esporte Espetacular decidiu contar um pouco da história do desportista gabrielense e também vai embarcar, nesta terça-feira, junto com o Consulado do Grêmio de São Gabriel para Porto Alegre.
De acordo com o cônsul gabrielense, Jonas Silveira, o Consulado de São Gabriel vai levar Rogier para conhecer o estádio do Grêmio e tentar apresentar ele para o treinador do tricolor. Toda essa “procissão” vai ser acompanhada pela câmera do Esporte Espetacular e será contada pela jornalista Régis Rösing.
O capítulo final desta reportagem acontecerá na noite desta terça-feira, quando a delegação gabrielense acompanhará o jogo de volta entre Grêmio e Atlético Tucuman, válido pelas quartas de final da Copa Libertadores da América.
Durante o evento, a simpatia e humilde de Rösing - característico na tv - chamou a atenção de todos. Arbitragem e colegas de imprensa tiveram a atenção do consagrado repórter.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.