Coluna-Ponto-de-Vista-1

Noite Gospel reúne grande público no encerramento da Expofeira

Encerrando com chave de ouro a programação de eventos da 84ª Exposição-Feira Agropecuária de São Gabriel, a 1ª Noite Gospel levou mais de 300 pessoas ao Parque de Exposições Assis Brasil, em uma noite de segunda-feira, em pleno 15 de outubro, metade do mês. O evento foi considerado um grande sucesso, nas palavras do Presidente do Sindicato Rural de São Gabriel e vice-presidente da Farsul, Tarso Teixeira, que fez a saudação de abertura do evento.

A noite foi marcada por apresentações com uma musicalidade jovem, como o pastor Matheus Roncatto, da banda NDA, de Santa Maria, que fez a abertura da noite. 
Em seguida, o embalo soul da banda Atitude Groove, de Pelotas, levou o público a se alegrar ao som dos metais e do ritmo peculiar das canções apresentadas, quase todas de autoria própria da banda.

Após um momento de oração com todos os pastores presentes, das mais diversas denominações, foi a vez de Ton Carfi subir ao palco, levando os jovens a um momento marcante de adoração a Deus com alguns de seus hits mais conhecidos, como “Ele Não Desiste de Você”, “Minha Vez”, “X-Men”, “Porque Eu Te Amei”, entre outras.

O presidente do Sindicato Rural, Tarso Teixeira, agradeceu o trabalho do assessor de Comunicação Social da entidade, pastor Cláudio Moreira, da JP Produções e de todos os pastores que apoiaram a iniciativa. O Hotel San Isidro foi apoiador institucional do evento.
Tecnologia do Blogger.