Coluna-Ponto-de-Vista-1

Pastor Conrad fala sobre a famosa Igreja King Jesus nos EUA

Na terça-feira, 9, o Coluna Ponto de Vista noticiou a participação dos pastores gabrielenses Carlos Conrad e Fátima Souza, da Igreja Ministério Novo Tempo de Avivamento, no CAP, em Miami (EUA).
Conrad também teve a oportunidade de ministrar um culto na igreja King Jesus no domingo e Fátima na quarta-feira.
Após a publicação da reportagem, muitos leitores nos questionaram sobre o que seria a Igreja King Jesus? E para esclarecer ao leitor, fomos mais uma vez, ao encontro do pastor Carlos Conrad.


Conrad explica que a Igreja King Jesus é "um ministério que o Senhor colocou no coração do Pastor Josue Bayer. Ele e sua esposa iniciaram a primeira reunião da igreja em uma sala de conferências na empresa de negócios dos pastores. Nesta sala, eles adoravam o Senhor e ensinavam a Palavra de Deus a seus empregados depois do horário comercial. Foi lá, onde nasceram os primeiros filhos da Igreja King Jesus. Foi lá que os primeiros homens e mulheres foram batizados nas águas. Depois disso, Deus falou ao pastor Josue em uma noite de sexta-feira para abrir o serviço ao público aos domingos de manhã", explica.
Em pesquisa na internet, o próprio pastor Josue recorda um pouco do início da igreja.
“Ainda me lembro de pregar para uma pessoa, enquanto minha esposa estava em outra sala (Ministério das Crianças) com nossos filhos ensinando-lhes a palavra de Deus”, ressalta o pastor Josue.
Com o crescimento da igreja, era hora de ir para um espaço maior. Alguns meses depois, o pastor e a igreja decidiram dar um passo de fé e mudar para um lugar maior, e após 5 anos, foi adquirido nosso novo prédio em um privilegiado lugar chamado Boca Raton Flórida.
Com um grande histórico de curas e milagres, reconhecidos oficialmente pelo ministério El Rey Jesus, do Apóstolo Guillermo Maldonado, hoje foi estendida a cobertura espiritual a outras igrejas no Brasil e projetos em outras nações, com treinamentos levando a obra do Reino de Deus ao crescimento. 
O ministério Novo Tempo De Avivamento, igreja de Conrad e Fátima, faz parte dessa cobertura Espiritual.

Momento da pregação de Conrad no EUA:


Tecnologia do Blogger.