Coluna-Ponto-de-Vista-1

PRB anuncia nomes novos e prepara grande evento em São Gabriel

Renovação na política, valores éticos e da família. Palavras que têm sido usadas com frequência na política nos últimos dias. E no PRB local, não será diferente, conforme informou hoje à tarde a nova executiva do partido em visita a redação.
Ladislê Teixeira e Aljaci Britto visitaram o blog para apresentar em primeira mão os novos filiados do PRB local. Seguindo os princípios acima mencionados, o partido filiou recentemente nomes de expressão e que vão somar a sigla como o Bispo Luiz Augusto Motta, o ex-coordenador de Turismo e Desportista Jovani Ribeiro César, os pastores Alexandre Martins e Aires Suwend, o suplente de vereador Vasco Moreira e o ex-vereador André Lemes.
"E mais nomes serão apresentados nos próximos dias, pois somos um partido sério que não vem para brincar e sim para renovar", ressalta o vice-presidente Ladislê Teixeira.
Já o empresário Aljaci Britto, frisa que o partido prepara um grande evento no próximo dia 24 de novembro para apresentar seus novos filiados.
"O PRB vem para auxiliar no procedimento de fortalecimento da política local e vem para ser protagonista e não coadjuvante", ressaltou Britto.
Tecnologia do Blogger.