Coluna-Ponto-de-Vista-1

Prefeito recebe Patrono e Capataz da Feira do Livro

O prefeito Rossano Dotto Gonçalves recebeu em seu gabinete na manhã desta quinta-feira, 11 de outubro, o Patrono da 11ª Feira do Livro de São Gabriel, médico Gerson Luís Barreto de Oliveira, e a capataz da feira, professora Alzira Elaine Melo Leal. Acompanharam a audiência o secretário municipal de Educação, professor Sildo Cabreira, e o secretário municipal da Saúde, Ricardo Coirolo, amigo do patrono.
O prefeito recebeu do secretário Sildo a programação oficial de toda a feira, e o patrono presenteou o prefeito com um exemplar de sua obra “Minha Esquina”, que reúne crônicas escritas ao longo de diversos anos como colaborador do Jornal “O Fato”. O lançamento da obra do patrono da feira está previsto para o dia 18 de Outubro, Dia do Médico, às 20 horas, no Museu da Igreja do Galo (Museu Nossa Senhora do Rosário Bom Fim). 
Gerson Barreto de Oliveira é médico nefrologista e diretor científico da Associação Médica de São Gabriel, atualmente presidida por Ricardo Coirolo. A capataz da feira, Alzira Elaine Melo Leal, é professora titular da Urcamp há 33 anos, tendo atuado em diversas bancas de exame de TCC de graduações, mestrados e doutoramentos, com vasta produção científica publicada em revistas acadêmicas e de docência, além da obra “Construindo o Conhecimento pela Pesquisa”, em parceria com Carlos Eduardo Gerzson de Souza.
Tecnologia do Blogger.