Coluna-Ponto-de-Vista-1

PSL anuncia sua Executiva em São Gabriel

O Partido Social Liberal (PSL) ou mais conhecido, como o Partido do Jair Bolsonaro - que lidera as pesquisas na corrida presencial - anunciou seu diretório em São Gabriel e que terá como Presidente o Zootecnista João Augusto Laureano Brenner.
Brenner recebeu gentilmente a reportagem do Coluna Ponto de Vista na tarde de hoje para conversar sobre os planos do PSL a nível local.
"Como diz o nosso líder Jair Bolsonaro, nosso trabalho é pé no chão e olho no olho. Com muita humildade e respeito. Queremos renovar a política com nomes novos e que sigam o pensamento do partido, as ideias do Jair", disse.
Sobre rumos do partido, Augusto informou que amanhã estará indo a Porto Alegre, conversar com a Presidente Estadual e ex-candidata ao Senado Carmem Flores.
"Estamos formando um partido sem caciques, mas sim com pessoas que possuem o mesmo propósito que é de fazer uma política séria. Sim, política, não politicagem como estamos vendo aí", acrescentou ele que informou ainda desconhecer qualquer fato envolvendo uma possível filiação do ex-prefeito Balbo Teixeira ao PSL.
O líder partidário lembrou ainda que, recentemente, o General Mourão, candidato a vice-presidente viria a cidade de avião, devido a grande agenda na região, entretanto, por determinação do candidato Jair Bolsonaro, a vinda foi cancelada.
"A ideia é vir de carro, não somos o partido e nem a candidatura da ostentação", ressaltou.
Sobre a campanha a nível local, ele destaca com alegria, o crescimento de apoiadores ao partido e ressalta, os comitês voluntários que surgiram durante a caminhada, na Avenida Antônio Trilha e na Vila Rocha.
"São guerreiros que fazem este trabalho em favor da causa, na voluntariedade", acrescenta.
Sobre o resultado nas urnas, ele já comemora visto que, foi eleito com forte ajuda dos gabrielenses, 2 Deputados Federais, 2 Estaduais, 1 suplente de Deputado Federal (que poderá assumir) e uma candidata ao Senado com 1.600.000 votos.
"Cabeça fresca, nomes novos, o resultado das urnas reflete o que as pessoas querem", asseverou.

Confira a Executiva do partido que tem nomes conhecidos como a ex-Secretária de Turismo, Denise Lisoski e o ex-Diretor de Comunicação Social do município, Ricardo Barbosa, dentre outros.

Presidente: João Augusto Laureano Brenner
Vice-presidente: Lucilamar Kraiesky Saldanha
1º secretário: Luis Carlos Godinho Pousada
2º secretário: Roselaine Silva Heman
1º secretário: Paulo Osmar Riegel
2º secretário: Ricardo Teixira Barbosa
Vogal: Denise Vinas Pires Lisoski
Vogal: Vera Lúcia de Freitas Garcia
Tecnologia do Blogger.