Coluna-Ponto-de-Vista-1

São Gabriel seleciona 10 talentos da região para seletiva a partir de novembro

O Esporte Clube São Gabriel, encerrou ontem em Livramento, o processo de pré-seleção de atletas, forma encontrada de dar oportunidade, para aqueles que gostariam de ter uma chance em um clube profissional de futebol. Com testes em Cachoeira do Sul, Uruguaiana e Livramento, foram selecionados e convidados 10 atletas entre 18 e 20 anos, para participarem da seletiva (período de treinos de 45 dias) que será feito a partir do dia 1 de novembro, aqui em São Gabriel.
"Agradecemos pela receptividade que tivemos, onde constatamos o carinho e admiração destas cidades pelo São Gabriel. Lembramos que ainda temos vagas para inscrição (limite de 25 atletas) de atletas de todo Estado e país até o dia 30 de outubro", destaca o Coordenador Círio Quadros.
Interessados, devem enviar email para ecsaogabrielcoordenadortecnico@gmail. com mostrando interesse em se inscrever.
"Os atletas daqui não terá custo, visto que observei alguns e os convidei. Os de fora, pagam R$ 1.500,00 (33 reais por dia), pois vão alojar por 45 dias, farão 3 refeições por dia. Em outros lugares, é bem mais alto o valor. Nosso objetivo é descobrir talentos para o clube", enfatiza Círio.
Tecnologia do Blogger.