Coluna-Ponto-de-Vista-1

Unopar realiza vestibular e anuncia número de recorde de novos acadêmicos

A Unopar realizou neste sábado, dia 20, o primeiro vestibular de 2018. Mais de 80 candidatos realizaram a prova de redação na manhã de hoje, na sede do pólo local, localizado na Rua Barão do Cambay, 644, ao lado da Escola Perpétuo Socorro.
Um vestibular inédito, visto a inclusão dos novos cursos (enfermagem, agronomia e educação física bacharelado), cursos estes que geram grande expectativa, aumentando ainda mais a procura pelos vestibulandos.


A Unopar passará a ter agora mais de 30 cursos em andamento. O Diretor do Pólo, Luciano Cardozo, anunciou em primeira mão ao Coluna Ponto de Vista  um número muito interessante:
"Com os vestibulandos de cidades vizinhas que aqui vieram, vamos mais que dobrar a entrada de alunos no ano de 2019", comemorou.


Luciano destaca ainda que outros vestibulares serão realizados até o final do ano. Uns que serão agendados por alunos a qualquer momento e o grande vestibular que ocorre no próximo dia 24 de novembro.
"Além dos vestibulandos que estão aqui hoje, ainda temos àqueles que concorrem com a nota do ENEM, os que vêm transferidos e os que estão retomando a faculdade", ressalta Cardozo.
Na próxima quinta-feira, dia 25, a partir das 17h, será divulgado o resultado do vestibular, no site da Unopar e aqui no Coluna Ponto de Vista.
Confira a entrevista em vídeo com o Diretor Luciano Cardozo:


Tecnologia do Blogger.