Coluna-Ponto-de-Vista-1

2ª Rústica Vidamed reúne grande número de atletas

Está chegando ao fim mais um Circuito de Corridas de São Gabriel. Neste domingo,  25, aconteceu a 12ª etapa, com a realização da 2ª Rústica Vidamed, restando agora somente uma etapa.
A prova reuniu um grande número de participantes, que teve sua largada às 9h, com o percurso de 5,2 km. Além do grande número de gabrielenses, rosarienses, caçapavanos e alegretenses competiram.

Após 18m19s, o atleta gabrielense Luiz Almir, cruzou a linha de chegada, seguido por outro gabrielense José Rosso, que completou a prova com o tempo de 18m34s. Na terceira colocação, foi a vez do atleta alegretense, Anderson Bonoto, terminou com o tempo de 18m45s, seguido pelo gabrielense, Nasper Machado, que finalizou com o tempo de 18m55s. Fechando o pódio masculino, o atleta, Cristian Konrad, com tempo 18m55.


No feminino, o pódio foi todo gabrielense e a primeira atleta a cruzar a linha de chegada foi a atleta, Rosimeri Andrade, que completou a prova com o tempo de 21m38s, seguida pela atleta Catiana Martins, com o tempo de 23m17s. Na terceira colocada, ficou a atleta Janaína Fontoura, com o tempo de 23m57s, seguida pela atleta Natalia Alencar, que terminou com o tempo de 25m31s. Finalizando o pódio feminino, a atleta Daiane Nicoletti, com o tempo de 22m57s. Grande destaque pela grande presença feminina, onde participaram 23 atletas.
 
Esta etapa contou com a presença do atleta Fábio Rodrigues Silveira, paratleta, que pela primeira vez, participa de uma prova e novamente, com a rústica kids.
A prova teve a organização da ASCORG e Vidamed , com apoio da Brigada Militar, Lobiza Bikers, AEPF, Prefeitura Municipal de São Gabriel, Constrular, New Life, Power Suplementos, Ace Paddle, OES Maquínas, Venet, Libbs, Funcional Trainng, Dr. Sandra Weber, Mais Saúde, GGM Comunicação Visual, Fronteira Agroshopping, Ecosul Serviços Ambientais.
No dia 8 de dezembro, acontece a última etapa do circuito com a 8ª Corrida Treino Academia - 1º Cross Country, na pista Dr. Dácio Assis Brasil, com percursos de 5,4 km no feminino e 7,2 km no masculino.
Tecnologia do Blogger.