Coluna-Ponto-de-Vista-1

31ª edição dos JINCOP é aberta oficialmente

Os Jogos Intercolegiais da Primavera (JINCOP), que neste ano chegam a sua 31ª edição, foram abertos oficialmente na noite de ontem, 9, no Ginásio Plácido de Castro (Chiappettão).

A solenidade de abertura contou com a presença do Prefeito Rossano Gonçalves, do Secretário de Educação, Sildo Cabreira, secretários municipais e representantes das escolas participantes da competição.

O homenageado nesta edição, Professor de Educação Física, Sebastião dos Santos Pitinga, recebeu o fogo simbólico. A competição terá nada mais, nada menos, do que 165 jogos, nas modalidades de futsal, futebol, basquete, handebol e voleibol, além da modalidade de xadrez.

O juramento foi feito pela aluna da Escola Municipal de Ensino Fundamental Marechal Deodoro, Núbia Cabral Dotto, campeã estadual de 200 metros rasos
Os jogos serão realizados no Ginásio Plácido de Castro (futsal, vôlei, handebol), no Ginásio Champagnat (basquete), na Urcamp Campus 3 (futebol) e na Emef Carlota Vieira (xadrez).


Estarão participando dos JINCOP, neste ano 28, escolas dos municípios de São Gabriel, Vila Nova do Sul e Santa Margarida do Sul e mais de 1000 alunos/atletas, nas diversas modalidades e categorias.
Tecnologia do Blogger.