Coluna-Ponto-de-Vista-1

Associação Cruzeiro de Futsal realiza prestação de contas e apresenta projeto para 2019

Na manhã desta quinta-feira (1º), a Associação Cruzeiro de Futsal realizou uma coletiva de imprensa para realizar a sua prestação de contas do ano de 2018 e o projeto "Esta Estrela Vale Ouro 2020", onde o objetivo é focar na formação das categorias de base com vistas ao ingresso na Série Bronze do Campeonato Gaúcho de Futsal em 2020 e, em até 4 anos, estar na Série Ouro do Futsal Gaúcho. A coletiva aconteceu na Associação Comercial e Industrial de São Gabriel.
Novos uniformes foram apresentados na coletiva
A apresentação foi conduzida pelo Presidente da Associação, Eduardo Saldanha, e contou com a presença da imprensa local, equipe de trabalho do Cruzeiro e patrocinadores da equipe. Saldanha destaca que objetivo é profissionalizar o futsal de São Gabriel e fortalecer cada vez mais a base para formar uma categoria adulta fortalecida. O foco é participar dos estaduais Sub-11, 13, 15 e 17 ou 20, o que será definido ainda nos próximos dias. Eduardo também deixou claro - e nisso pediu apoio da imprensa - que a Associação Cruzeiro e a Escola do Cruzeiro são entidades distintas, sendo que na Associação, ninguém paga mensalidade.
O dirigente ainda pede apoio dos empresários para que possam integrar este projeto, através do Pro-Esporte, com desconto do ICMS ao patrocinar o clube, que teve despesas que foram cobertas com o apoio de pais, atuais patrocinadores e realização de eventos diversos. Finalizando, a Associação apresentou o projeto onde se profissionalizará e as metas para 2019, com a captação de atletas em São Gabriel e região, para mais uma vez se destacar nas categorias de base e formar o time para 2020, quando pretende ingressar na Série Bronze. 

TV CRUZEIRO - Além disso, será criada a TV Cruzeiro, que trará todos os jogos do Cruzeiro, sendo aqui ou fora, onde será contratado narrador, comentarista e tudo que uma partida de futsal precisa.

NÚCLEOS EM OUTRAS CIDADES - O Cruzeiro também estará criando núcleos na cidade de Santa Margarida e Vila Nova do Sul, com o objetivo de descobrir novos talentos.
Tecnologia do Blogger.