Coluna-Ponto-de-Vista-1

Com número recorde de inscrições, Unopar realiza vestibular neste sábado

Depois do sucesso no vestibular do último dia 20 de outubro, a Unopar se prepara para realizar o segundo grande vestibular de 2018. Neste sábado, 24, os vestibulandos da faculdade estarão realizando a sua prova em todo o Brasil.

E em São Gabriel, a prova inicia às 10h, onde os alunos deverão chegar a sede da Unopar, localizada na Rua Barão do Cambay, 644, anexo a Escola Perpétuo Socorro, até às 9h30min, com caneta esferográfica preta ou azul.
Segundo o Diretor do pólo local, Luciano Cardoso, o número de inscritos deve dobrar em relação ao último vestibular. "E não estamos contando o pessoal que vem do ENEM", comemora.
Com a adesão dos novos cursos como agronegócios, agronomia, educação física bacharelado e enfermagem - cursos inéditos em nossa cidade - a Unopar São Gabriel vai chegar a 35 cursos no portfólio, algo que só demonstra o crescimento em nossa cidade visto que, a Unopar tem mais de 50 cursos em todo o Brasil.
"Estamos muito felizes, pois, os alunos aprovados no último processo já estão quase todos matriculados. A Unopar é a pioneira e a que mais cresce no segmento EAD em todo o Brasil", frisa Luciano que ressalta que alunos de outras cidades têm entrado em contato com a universidade para aderirem aos novos cursos , que são inéditos na região.
Quem ainda não se inscreveu no vestibular tem até sexta-feira pela manhã para se inscrever no site através deste link.
O resultado será divulgado na próxima quinta-feira, 29, a partir das 18 horas.

Confira a entrevista completa concedida a nossa equipe ao final da tarde de hoje:



Tecnologia do Blogger.